terça-feira, 10 de agosto de 2010

Assim se aprende...

23 comentários:

Unknown disse...

Adoramos essa brincadeira um trabalho bem legal para nos aprendermos com atenção e sem gritar com os outros quando erramos.
OBRIGADA PROFª ANIRA.
Eduarda e Isadora
Turma:5A

Vivian Vernetti disse...

Essa atividade foi uma maneira divertida de revisarmos o que a gente já aprendeu em geografia e história.
Kethelyn e Sandra
turma:5A

NADA disse...

Foi muito legal essa atividade por causa que tinham dois grupos um de meninos e um de meninas.
Eu gostei demais dessa brincadeira por que estava muito fácil e as meninas ganharam, infelizmente mais eu acho que elas ganharam por causa que elas,tinham uma plaquinha a mais,mas a brincadeira eu adorei.
Guilherme e Lukas
Turma:5A

Unknown disse...

Foi muito legal e divertido as atividades. Eu queria que fizesse muitas e muitas vezes. Professora muito legal Anira. tchau.
Nome: Raul
turma:5A

Unknown disse...

Foi muito legal e divertido.Além de nos divertir,nós também aprendemos muitas coisas sobre história e geografia.
Luisa-Júlia
Turma:5°A

piolabin disse...

Nós adoramos fazer este trabalho da professora Anira Campos, no mesmo tempo nós brincamos e aprendemos.
Rossana e Thaissa
Turma:5A

piolabin disse...

Aprendemos muitas coisas, foi muito legal,foi muito divertido, as meninas ganharam as partidas.
Nome: Gabriela
Turma: 5A

piolabin disse...

Foi muito legal esta atividade porque teve muitas perguntas legais e com tudo isso nós aprendemos mais um pouco das coisas.
Nicolly Gonçalves de Lima e Yasmin Oliveira da Silva.
Turma:5A
Profª:Anira

piolabin disse...

O trabalho ficou muito criativo!!
Nome: Rafael
Turma: 5A

piolabin disse...

O trabalho ficou muito criativo.
Nome: Leonardo - Junior
Turma: 5A

piolabin disse...

Eu e o meu colega gostamos muito do trabalho. Ele nos ajudou brincando a revisar o conteúdo, foi muito bom.
Obrigado profª Anira por nos oportunizar esse trabalho excelente.
Alunos: Isaías e Felipe
turma:5A

Unknown disse...

Adoramos ter feito esse trabalho !
Agradeçemos a Prof° Anira Campos por ter
adoramooss ter feito esse trabalho !
Bjs
Ariana Lopes
Bruna Aziz

T:5°B

Unknown disse...

o trabalho era muito fácil e acertei quase todas as questões pena que as gurias ganharam, mais foi legal!!!
Leonardo turma 5B

piolabin disse...

Esse trabalho foi muito legal e divertido e legal essa aula e eu e meu colega gostamos muito.
Nicolas e Eduardo
Profª: Anira turma 5B

piolabin disse...

NOŚ ADORAMOS FAZER ESTE TRABALHO COM A PROFESSSORA ANIRA
CAMPOS. É UMA BOA PROFESSORA FOI MUITO LEGAL FAZER O TRABALHO.
5B
ALESSANDRA E JESSICA

Unknown disse...

O trabalho que a professora Anira fez com a gente ficou muito legal e criativo.
E adoramos este trabalho.
Nomes:Eduarda e Gabriela.
Turma:5B.

piolabin disse...

Primeira vez que entrei no colégio aprendi coisas novas, como aprender a ler e a escrever só que num dia a gente fez umas perguntas com as placas assim que nós não sabíamos nos aprendemos mais. Obrigado professora Anira por tudo que fez por nós.

Nome: Gabrielli e Kelnnikson
profa : Anira Ortiz
turma:5ºB...

piolabin disse...

Adoramos o trabalho, porque é um trabalho que ele ajuda a revistar o conteúdo obrigado por confiar em nós para fazer este trabalho.
professora: Anira
Alunas: Kymberli e Fabiane
turma:5b

piolabin disse...

Nós gostamos muito de participar dessa brincadeira. Obrigado professora Anira.
Lucas e Maurício
Turma:5B

piolabin disse...

Nós adoramos o trabalho, foi divertido e muitolegal, muito interessante para mim tanto como o meu irmão, nós gostamos de trabalhar com a professora Anira. turma 5b
Alunos: Robson e Ricardo.

piolabin disse...

eu gostei muito de participar desse jogo muito legal pois acertei bastante perguntas.
João Turma: 5B

Anônimo disse...

parabéns pelo seu aniverário,estou feliz por estudar aqui.Te adoro Luis Henrique 3d

Anônimo disse...

Eu GOSTO DA minha Escola porque
ela esta sempre muito bonita
e muita cuidada pelos aluno e as tias que arrumam
nome Vitoria
turma 4c
prof Jania